Policial: Homens armados roubam veículo em Serra Talhada, agressão em Afogados, homem é flagrado com arma de fogo em bar de Tabira e lesão corporal em Itapetim

22 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Homens armados roubam veículo em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM, quando em deslocamento para a PE 390, deparou-se com a vítima A., 49 anos, na Rodovia Conselheiro Oliveira Neto, onde a mesma relatou que ao parar o veículo, Renalt Duster, para abrir a porteira da fazenda, dois homens de moto o abordaram com um revólver em punho e mandou que o outro ocupante do veículo saísse, os criminosos levaram o veículo, bem como os pertences que havia no seu interior. A vítima foi conduzida a Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis. 

Agressão em Afogados: A GT Local foi informada pela vítima que havia sido agredida pelo imputado, que é seu companheiro. A agressão começou após o acusado proferir xingamentos e a vítima revidar as ofensas, momento que o mesmo deferiu um tapa no rosto da envolvida. Apos deslocamento, o imputado foi localizado e conduzido à DP para medidas cabíveis.

Homem é flagrado com arma de fogo em bar de Tabira: A GT foi informada por populares que na Praça Pedro Pires Sobrinho, precisamente no bar de menininho, E. E., 27 anos, estaria ingerindo bebidas alcoólicas com colegas e mostrando uma arma de fogo. A guarnição se deslocou ao local mencionado e constou que o acusado estava portando um simulacro (artefato de AIRSOPI SPRING CIBERGI TAURUS 24/7) semelhante a uma pistola.40. Diante dos fatos, o mesmo e artefato foram apresentados a DP para medidas cabíveis.

Lesão corporal em Itapetim: A GT local foi solicitada pela vítima, a qual estava com uma perfuração oriunda de faca peixeira na altura do ombro direito, a qual foi socorrida para o hospital local, sendo necessário ficar em observação devido o ferimento, porem não corre risco de morte. Segundo relatos da vítima a mesma se encontrava no Forró do Louro, na companhia de um homem de identidade não revelada, o qual é seu companheiro, ao terminar o forró, quando se deslocavam para o centro da cidade, o casal começou a discutir sobre amizades da vítima, tendo o imputado puxado a faca e desferido o golpe. Posteriormente saiu em uma motocicleta tomando destino ignorado. A GT realizou rondas no intuito de localizar o imputado, porem sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.