Policial: Furto em São José do Egito, vias de fato e porte de arma branca em Afogados, prisão por mandado em Flores e porte de droga em Tabira

25 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Furto em São José do Egito: A GT Ordinária foi solicitada pela central da 3ª CPM informando que a vítima estava na casa dos suspeitos, na companhia também de outro suspeito todos ao redor da mesa, quando a mesma se levantou e foi até o quintal olhar sua filha que estava tomando banho. Deixou sobre a mesa seu celular LG digital, de cor preta, e quando retornou à mesa o referido celular não estava no local. A GT foi até o local e encaminhou todos os envolvidos a DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Vias de fato e porte de arma branca em Afogados: As guarnições ordinária e de serviço extra, foram acionadas pela Central de Operações para averiguar uma confusão no bairro Padre Pedro Pereira. Chegando ao local, populares relataram que os dois imputados W., 23 anos e C., 22 anos, estavam em luta corporal com outro envolvido não identificado, que tinha se evadido antes da chegada do policiamento. W. encontrava-se com uma faca, a qual foi apreendida e apresentada na delegacia local juntamente com os imputados para adoção das medidas cabíveis.

Prisão por mandado em Flores: Policiais Militares do 14º BPM juntamente com Policiais do NIS II-14º BPM deram cumprimento ao mandado de prisão referente ao processo nº 000232-21.2016.8.17.0610, em desfavor de W. V. F de L.. O qual foi encaminhado para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Porte de droga em Tabira: Durante abordagem no bairro João Cordeiro, a equipe localizou na mochila de H. P., 20 anos, residente em patos-PB, 02 “Big-Big” de maconha pronta para o consumo, como também 01 canivete. Diante dos fatos o policiamento conduziu a imputada DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.