Policial: Direção perigosa em São José do Egito e Tabira, homicídio em Flores e receptação de veículo roubado em Serra Talhada

26 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Direção perigosa em São José do Egito: A GT Ordinária se deparou com o veículo GM S10, fazendo manobras bruscas (cantando pneus) em alta velocidade colocando em risco sua vida e a de terceiros. O condutor L., 23 anos, foi apresentado na DP local, juntamente com o veículo para serem tomadas as medidas cabíveis.

Direção perigosa em Tabira: A GT local foi acionada pela Central da 2ª CPM para atender uma ocorrência de trânsito na Praça Pedro Pires Ferreira. Chegando ao local, populares informaram que A., 28 anos, conduzia seu veículo VW GOLF, em alta velocidade, colocando a vida dele e de terceiros em risco e praticando direção perigosa em via pública. O policiamento conseguiu localizar o imputado, que ao avistar a viatura o mesmo tentou evadir-se do local, sendo logo detido pela guarnição. Após a abordagem verificou-se que o imputado encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, bem como, não possuía CNH ou PPD, também foi constatado que o veículo encontrava-se com irregularidade na documentação. Diante dos fatos, o veículo foi passado à disposição da 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira-PE e o imputado apresentado à DP local para medidas cabíveis.

Homicídio em Flores: Policiais militares do 14º BPM foram acionados pela Central de Operações a fim de averiguar no Distrito Sítio dos Nunes uma mulher que havia sido esfaqueada. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde o pai da vítima Patrícia da Silva, 31 anos, informou que a mesma havia levado 09 (nove) facadas pelo imputado Valdir R. de S., residente em Serra Talhada, que é seu ex-companheiro, e que logo após o ato ilícito, o mesmo limpou a faca em sua roupa e fugiu numa moto com seus dois filhos. A vítima foi socorrida por familiares para o hospital de Flores a fim de receber atendimento de urgência, a mesma foi transferida para o HOSPAM em Serra Talhada, todavia, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no bloco cirúrgico; De acordo com o que foi apurado no local do crime, foi observado que o delito ocorreu no interior da residência da vítima; Que o imputado estava separado da vítima, mas não aceitava o fim do relacionamento, fato este que ensejou no cometimento do delito passional. Ainda durante as diligências, foi verificado que o imputado, após o cometimento do crime, passou na casa de um parente e deixou os dois filhos, dizendo que teria feito uma besteira e que precisava ir embora. Foi realizada diligência a fim de localizar o imputado, contudo, não foi logrado êxito. A ocorrência foi encaminhada a DPC local para adoção de medidas legais cabíveis.

Receptação de veículo roubado em Serra Talhada: Policiais militares da equipe GATI durante rondas no bairro Universitário se depararam com o veículo Fiat PUNTO, cor verde, em frente à residência de F. P., 47 anos, proprietário do referido veículo, o qual apresentava atitudes suspeitas, motivo pelo qual foi realizada abordagem tanto no proprietário como no veículo, e que ao fazer a consulta da placa, foi constatada uma restrição de roubo. Que ao interrogar acusado sobre o veículo, o mesmo informou que havia comprado de A. S., 63 anos, o qual logo em seguida foi localizado pela equipe policial. Diante do fato, os dois homens e o veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia local para adoção de medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments