Policial: Ameaça e furto em Carnaíba, posse de droga em Afogados e porte de arma branca e droga em Serra Talhada

18 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça e furto em Carnaíba: A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que sua motocicleta teria sido furtada de frente a sua residência e que segundo populares o menor infrator de 15 anos seria o autor do furto. Que a vítima diante da informação se dirigiu a casa do adolescente onde localizou a moto que foi entregue a ele pelos pais do menor infrator. Posteriormente o adolescente retornou à residência da vítima e o ameaçou de morte. O policiamento localizou o adolescente que foi apreendido e conduzido à DP juntamente com sua genitora e a vítima, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Posse de droga em Afogados: As equipes, ROCAM, Malhas da Lei e NIS-1 foram informadas por populares que K. F., 18 anos, estaria comercializando drogas em sua residência. O policiamento chegando à casa do mesmo, foi autorizado por ele a entrada dos policiais para fazer uma busca, sendo encontrado uma porção de sementes da erva Cannabis Sativa e um aparelho triturador da erva. O acusado afirmou ser usuário da droga. Diante do fato o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis.

Porte de arma branca e droga em Serra Talhada: Durante bloqueio, ao abordar J. A., 48 anos, que trafegava na PE-390, foi encontrado com o mesmo uma “trouxinha” de maconha e uma faca, também foi verificado que a documentação do veículo entrava-se em atraso. O mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Serra Talhada para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao fato.