Emenda pleiteada por Diógenes Patriota e Dr Renato Grangeiro será destinada a compra de UTI Móvel e outros equipamentos para o hospital de Tuparetama

22 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O vereador Diógenes Patriota (Solidariedade) e Dr Renato Grangeiro conseguiram do deputado estadual Valdi Sales (PP) o compromisso em liberar emenda para a saúde de Tuparetama. Dr Renato é diretor clínico do Hospital Severino Solto de Siqueira de Tuparetama e participou ativamente da última campanha política no palanque de Sávio Torres.

A emenda vai ser destinada para comprar uma ambulância UTI móvel, uma sala de estabilização para o hospital e um carrinho de anestesia. O compromisso foi firmado na quinta-feira 19 de maio de 2017. “Eu e Dr Renato durante a campanha prometemos melhorar a saúde do município e estamos trabalhando com este foco”, afirmou Diógenes.

Segundo o vereador o deputado estadual Valdi Sales (PP) vai está na próxima quarta-feira (24) visitando o Hospital Severino Souto de Siqueira de Tuparetama. “O deputado Valdi tem emendas que podem ser remanejadas e vai contribuir com nossa cidade. Estas emendas estaduais saem com 4 meses”, disse Diógenes. (ASCOM)