Afogadenses são presos com 3 kg de maconha, na PE-320, em Serra Talhada

16 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Por volta das 02h00 da madrugada desta terça-feira (16), Policiais Militares do 14ºBPM, apreenderam 3 kg de maconha pronta para o consumo, durante uma abordagem realizada a um veículo na PE-320, estrada que liga as cidade de Serra Talhada à cidade de Flores, no Sertão do Pajeú.

Segunda a Polícia Militar, a ação se deu após levantamentos realizados por Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão-2/14ºBPM e equipe da Operação Malhas da Lei/14ºBPM, dando conta que um veículo na cor vermelha iria passar pela rodovia, vindo da cidade de Afogados da Ingazeira, levando drogas para São José do Belmonte. Diante do informe, foi montada uma Operação com o efetivo do GATI/14ºBPM, que abordou um veículo Corsa Wind, vermelho, placas BTG 0400, e durante a revista veicular, localizou 3 sacos plásticos, contendo 1k de maconha pronta para o consumo em cada sacola, num total de 3kg. Os ocupantes do veículo foi identificados como: Cícero Estevão da Silva, 25 anos e Cícero Roberto da Silva, 31 anos, ambos da cidade pajeuzeira de Afogados da Ingazeira.

Diante dos fatos, os suspeitos e a droga apreendida, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências cabíveis. (Nayn Neto)