A secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Tuparetama realizou nesta segunda (15) a 2º Edição do Feira de Mangaio

15 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Aconteceu na manhã desta segunda-feira (15) a 2º Edição do projeto Feira de Mangaio da secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Tuparetama na feira livre da cidade. "O objetivo é oferecer um espaço de cultura onde os artistas do município possam ter a oportunidade de apresentar seu trabalho musical à população", disse o secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Tuparetama, Fernando Erb.

O projeto da secretaria acontece uma vez por mês e a dupla Denílson Nunes e Adelmo Aguiar que comemora 10 anos de parceria começou a cantar às 8h30 no palco do Feira de Mangaio. Estes artistas vão lançar um novo CD no São Pedro. O secretário, Fernando Erb, também esteve no palco do Feira de Mangaio cantando acompanhado pelo violão de Denílson Nunes.

"A feira livre representa uma experiência peculiar de sociabilidade e de uso da rua como um espaço para comercialização de diversos produtos, principalmente os oriundos da agricultura familiar ou materiais feitos artesanalmente", lembrou Fernando Erb. (Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama)

0 comentários:

Recent Comments