Tabira: Ameaça, porte de arma branca, desordem e pertubação do sossego

05 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça e porte de arma branca: A guarnição ordinária foi informada por terceiros de que dois adolescentes estavam armados com faca e a procura da vítima (um adolescente de 15 anos). O policiamento foi até o local e os menores infratores ao perceberem a aproximação da viatura tentaram esconder as facas em um terreno baldio, no entanto os policiais conseguiram localizar duas facas peixeira, ambas medindo 12 polegadas. Os envolvidos foram conduzidos a delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Desordem e pertubação do sossego: Durante rondas a guarnição ordinária foi informada pela Gestora da Escola Estadual Arnaldo Alves Cavalcanti que R. S., 18 anos, estava perturbando alunos e professores durante o horário das aulas e que o mesmo não era aluno daquela instituição. Chegando ao local o policiamento deteve o acusado e o conduziu a delegacia para as providências cabíveis.

Atrito verbal: A guarnição ordinária foi solicitada pelo envolvido-1 que informou está havendo um conflito com o envolvido-2, por este ter se recusado de lhe pagar o restante de uma dívida referente a compra de um veículo Fiat/Uno Mille, como também se recusava a devolver o referido automóvel. O policiamento ouviu as partes, e não havendo comum acordo, conduziu os envolvidos à delegacia para adoção das medidas cabíveis.