Social Icons

terça-feira, 11 de abril de 2017

Secretário de Agricultura do estado vistoria construção de açudes em São José do Egito

São quatro grandes mananciais em diferentes regiões do município, depois de um dia inteiro de agenda na capital da poesia, Nilton Mota, foi em duas delas para verificar em loco o andamento das obras, uma em Ponta Direita e outra na comunidade de São Sebastião do Aguiar, ambas faltam poucos retoques para estarem 100% concluídas. Quando cheias deveram beneficiar cerca de 300 famílias.

Em outra visita, o prefeito Evandro Valadares levou Mota, para conhecer a barragem do retiro, que será responsável por abastecer pelo menos cerca de 120 famílias da área, quando um sistema de abastecimento simplificado que está sendo feito pelo Secretaria de Agricultura do estado estiver pronto.

Evandro e Nilton, estiveram acompanhados dos vereadores, Beto de Marreco, Jota Ferreira e Rogaciano Jorge, além dos Secretários do governo municipal, Roberto Sampaio do Gabinete, adjunto da Agricultura Romerinho Dantas, do Secretário de Obras e Infraestrutura Armando Valadares e do superintendente da Agência de Desenvolvimento Econômico de São José do Egito, Sergio Rezende.

O Secretário de Agricultura do estado ouviu novas demandas do povo e prometeu atende-las dentro do possível, já que infelizmente o país passa por uma crise sem precedentes, mais ressaltou que o governo Paulo Câmara vem tentar fazer o possível para minimizar esses efeitos no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário