Projeto social esportivo Mais Pajeú Clube busca parcerias para participar do JECIPE

03 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O desafio de gerir um projeto social esportivo com mais de 200 atletas e 11 equipes (Basquete Masculino e Feminino Adulto e sub 22, Futsal Adulto e Sub 21, Handebol Adulto Masculino e Feminino e sub 22 e Xadrez Masculino e Feminino) não é fácil.

Apesar de todas as dificuldades nosso clube que está completando 1 ano de vida se estruturou com aquisição de padrões pelo próprio clube e atletas e doações da Ping Mel, PR Designer e o Encontre Sua Viagem. Conseguimos excelentes resultados nas competições que participamos: Campeão da fase estadual e regional dos Jogos Abertos de Pernambuco na modalidade xadrez tanto no masculino como no feminino, no basquete fomos vice campeões da Liga Pernambuco, dos Jogos Abertos fase regional e do JECIPE e no handebol classificações para as fases finais da Copa e Taça Pernambuco e vice campeão dos Jogos Abertos fase regional.

Em 2017, os desafios são ainda maiores e nossa equipe precisa do seu apoio. Vem aí o Jecipe e só de inscrição precisamos levantar 1.200 reais.

Quem puder ajudar com qualquer quantia entrar em contato pelo (87) 9.9991-5089.