Prefeitura distribuiu peixes em Afogados da Ingazeira

14 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O Centro Desportivo Municipal foi palco, nesta quinta (13), para a já tradicional distribuição de peixes promovida pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira. A distribuição de mil e quinhentos quilos de peixe foi coordenada pela Secretaria de Assistência Social.

Foram contemplados servidores públicos municipais que recebem vencimentos de até mil e cem Reais e beneficiários dos programas sociais coordenados pela Secretaria.

"Essa distribuição fazemos desde o primeiro ano da gestão e já virou uma tradição da semana santa em Afogados. Foi muito gratificante pode receber funcionários e populares que fazem parte dos nossos programas sociais para compartilhar conosco desse momento. É com grande satisfação que ajudamos a completar a ceia pascal de tantas famílias afogadenses," destacou Joana Darc, Secretária Municipal de Assistência Social.

Paixão – Hoje, a partir das 19 horas, com o apoio da Prefeitura de Afogados, o grupo teatral “Paixão de Cristo, paixão de todos” apresenta a encenação da Paixão de Cristo. O espetáculo será encenado no Ginásio Desportivo Municipal. A entrada é gratuita.