Prefeitura de Tabira realiza licitação para compra de medicamentos

25 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Aconteceu na quinta-feira (20), na sala das licitações, o processo licitatório para aquisição de medicamentos de uso geral, medicamentos da farmácia básica, medicamentos injetáveis, material e insumos hospitalares, medicamentos controlados, material e insumos da farmácia básica e material penso hospitalar.

Foi dada a devida publicidade ao certame, em observância à legislação pertinente, utilizando-se dos seguintes meios de divulgação: quadro de divulgação do órgão realizador, site oficial da Prefeitura de Tabira, Diário Oficial da União, Folha de Pernambuco e Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco.

Na presença de quatro vereadores que acompanharam o certame, chegou-se à conclusão que as propostas mais vantajosas à administração foram das seguintes empresas declaradas vencedoras: Apogeu Comercial e Produtos Host. E Med LTDA, Cirurgia Montebello LTDA, Comercial Cirúrgica Rio Clarense LTDA, Depósito Geral de Suprimentos Hospitalares LTDA, Drogafonte LTDA, Medical Mercantil de Aparelhagem Médica LTDA, Pharmaplus LTDA e Polypharma Distribuidora Médico Hospitalar Eireli.