Policial: Vias de fato em São José do Egito, ameaça em Serra Talhada e Flores e violência e lesão corporal em Carnaíba

01 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Vias de fato em São José do Egito: A GT local foi informada pela Guarda da Cadeia que M. R., 48 anos, estava se queixando de ter sido agredida por W. S., 52 anos, que é seu companheiro, e que o mesmo estava detido no local. Chegando ao local o policiamento entrou em contato com as partes e foram informados de que os mesmos estavam ingerido bebida alcoólica e tinham ido pra casa juntos, mas ao chegarem à residência entraram em desentendimento e em vias de fato. Informaram ainda que os envolvidos apresentavam escoriações no rosto e pelo corpo. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Ameaça em Serra Talhada: Policiais Militares do 14° BPM se deslocaram para o endereço da ocorrência onde mantiveram contato com a vítima, a qual relatou que J. T., 33 anos, que é seu ex companheiro, havia entrado na residência a força e ameaçado sua genitora. Diante da denuncia as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Ameaça em Flores: Policiais Militares da GT local se deslocaram para o endereço da ocorrência onde a vítima relatou que havia pedido de volta ao imputado uma extensão elétrica que lhe pertencia e o imputado devolveu a referida extensão toda cortada, sem condição de uso. Após este fato vítima e imputado tiveram uma discussão onde o imputado ameaçou cortar o pescoço da vítima com um facão, momento em que a vítima correu e se abrigou na casa de uma vizinha até a chegada da viatura. Logo em seguida as partes foram encaminhadas a DPC para que fossem tomadas as devidas providências.

Violência e lesão corporal em Carnaíba: A GT foi solicitada através de ligação telefônica para atender uma ocorrência de Maria da Penha. O policiamento foi até o local citado onde a vítima se encontrava, estando a mesma com um corte superficial de faca na linha da cintura. O acusado havia se evadido do local, mas, após diligências, o mesmo foi encontrado. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para a DP de Afogados da Ingazeira, e durante o percurso para a delegacia o acusado J. I., 42 anos, fazia diversas ameaças ao policiamento. Em seguida foi entregue ao agente de plantão para a adoção das medidas legais cabíveis.