Social Icons

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Policial: Veículo roubado em Afogados é recuperado em Tabira, cumprimento de mandado de prisão e posse de droga em Afogados, comércio furtado em Serra Talhada e vítima atingida por foice em Triunfo

Cumprimento de mandado de prisão e posse de droga em Afogados: A equipe da ROCAM realizava rondas e abordagens no bairro São Braz e ao realizar busca pessoal em J. S., 26 anos, o mesmo informou que era ex- presidiário, porém, teria recebido o alvará de soltura no ano de 2014 e não teria mais comparecido as audiências nem se apresentado a justiça, deixando o processo correr a revelia. Em ato contínuo o policiamento seguiu até a residência do homem para o mesmo apresentar o referido Alvará. Com autorização do imputado, o policiamento realizou uma revista no interior da residência e localizou um cigarro, aparentemente de maconha. Ao ser feita uma consulta no Sistema de Informações de Segurança Pública, nenhum registro foi encontrado em nome do mesmo, porém, o policiamento deslocou-se até o Fórum da cidade para colher informações sobre o mesmo, onde foi constatado um Mandado de Prisão aberto em seu desfavor, por descumprimento das condições da liberdade provisória. Diante dos fatos, o imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia local, juntamente com o entorpecente apreendido para adoção das medidas cabíveis, sendo que posteriormente o mesmo foi recolhido para cadeia pública de Afogados da Ingazeira - PE, onde está preso a disposição da justiça.

Comércio furtado em Serra Talhada: Policiais Militares do 14° BPM foram acionados pela Central de Operações do mesmo Batalhão para se deslocarem ao bairro IPSEP, “Supermercado Serra Bela” e averiguar o informe de furto. Ao chegar ao local confirmou-se o fato onde S. V., foi visto subtraindo 03 (três) frascos de desodorante spray Rexona Man e ao perceber que havia sido flagrado tentou desfazer-se dos produtos, porém foi contido por populares. Ao ser questionado, o mesmo assumiu o furto. Diante do fato o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao fato, onde foi autuado em flagrante delito.

Vítima é atingida por foice em Triunfo: Policiais Militares do 14° BPM foram acionados pela permanência da 3ª CPM para verificarem uma ocorrência. Ao chegar ao local, Sítio Cajueiro, foi confirmado o fato, onde a vítima sofreu uma lesão na mão direita causada por um golpe de foice desferido por M. M. A. dos S. que tomou destino ignorado. A vítima foi socorrida ao nosocômio local para serem feitas as intervenções dos primeiros socorros. O B.O. foi entregue à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

Veículo roubado em Afogados é recuperado em Tabira: Após levantamento de serviço realizado pela equipe Malhas da Lei juntamente com o NIS 23º BPM, a equipe da ROCAM localizou J. F., 40 anos, que se encontrava de posse do veículo VW/Gol Special, cor cinza, o qual havia uma queixa de roubo registrada na DP de Afogados da Ingazeira e pertencia a um professor daquela cidade. O veículo encontrava-se estacionado na garagem da residência do acusado. O policiamento deteve o imputado e juntamente com veículo apreendido foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário