Policial: Veículo abandonado em Iguaracy, violência em Carnaíba e embriaguez e desordem em Quixaba

25 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Veículo abandonado em Iguaracy: A GT local ao realizar rondas e abordagens no Centro da cidade se deparou com um individuo em atitude suspeita e ao ser dado ordem de parada do mesmo, mas o suspeito empreendeu fuga abandonando a motocicleta Honda Titan ES, cor vermelha, tomando destino ignorado. A motocicleta foi encaminhada a Delegacia de Polícia local para as devidas providências.

Violência em Carnaíba: A GT local ao realizar rondas e abordagens no bairro Carnaíba Velha se deparou com os envolvidos aos empurrões e atrito verbal. Após acalmado os ânimos por intervenção do efetivo da GT e em seguida não quiseram registrar a ocorrência na DP sendo ambos liberados, a vítima seguiu com seu pai e o acusado seguiu para Afogados da Ingazeira.

Embriaguez e desordem em Quixaba: A GT local foi acionada pela vítima para atender uma ocorrência no Centro da cidade. Chegando ao local, a vítima passou a relatar que, J. E., 26 anos (seu primo), ingeriu bebida alcoólica durante todo o dia e ao retornar para sua residência passou a causar desordem e proferir palavras de calão contra todos que estavam no local. Informou ainda que o acusado é depressivo e faz uso de medicamentos controlados. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP local para adoção das providências cabíveis.