Social Icons

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Policial: Tentativa de homicídio em Serra Talhada, homem é esfaqueado em Triunfo e ameaça em Tabira

Tentativa de homicídio em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela Central de Operações para verificar a entrada de vítimas de arma de fogo no HOSPAM. O policiamento confirmou a veracidade dos fatos, onde a vítima J. V. havia sido atingida na coxa esquerda e a vítima I. R. havia sido atingida por disparos na coxa esquerda e braço direito. Ambas não correm risco de morte. Foram realizadas rondas no intuito de localizar o acusado L. de S., porém sem êxito. O B.O foi entregue na Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Homem é esfaqueado em Triunfo: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados por populares, os quais informaram que estava ocorrendo uma confusão entre as partes envolvidas. Que ao chegar ao local, J. R., 30 anos, informou que estava próximo de seu veículo, quando C. de O., 39 anos, se aproximou e sem motivo aparente lhe agrediu com uma garrafa de vidro e em seguida entraram em luta corporal, momento em que o J. R. pegou uma faca no interior do veículo e desferiu golpes contra a vítima, o qual foi atingido no abdômen e costas. Sendo socorrido ao Hospital local e posteriormente ao HOSPAM. J. R. foi encaminhado à DPC local, juntamente com a arma branca. 

Ameaça em Tabira: A GT local foi solicitada via telefone para atender uma ocorrência de ameaça. Chegado ao local, constatou-se que a vítima estava no trabalho Posto Nogueirão III, quando J. A., 28 anos, aproximou-se em seu veículo e o ameaçou de morte, fazendo um movimento como se fosse pegar uma arma de fogo. A vítima relatou que não é a primeira vez que o acusado chega ao estabelecimento perturbando e o ameaçando de morte. Diante do fato a vítima e o acusado foram conduzidos a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário