Social Icons

sábado, 8 de abril de 2017

Policial: Roubo em Serra Talhada, filha agride mãe em Iguaracy e veículo adulterado em Itapetim

Roubo em Serra Talhada: Policiais Militares do 14° BPM se deslocaram para o local da ocorrência onde J. P. P., 20 anos, tentou roubar a bolsa da vítima quando ela passava pela rua. O jovem abordou a vítima usando uma faca, e a mesma sem entender o que estava acontecendo ficou apenas parada, momento em que o infrator lhe empurrou e tomou a sua bolsa, porém populares a auxiliaram conseguindo deter o jovem com ajuda de um PM a paisana que passava pelo local. Logo após a chegada da viatura as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Filha agride mãe em Iguaracy: A GT local foi solicitada pela vítima para se deslocar ao Hospital, pois a mesma havia sido vítima de agressão por parte de sua filha. A acusada lhe agrediu com arranhões e com uma mordida na testa. Após realizar diligências a agressora foi localizada e conduzida à DP de Afogados da Ingazeira para medidas legais.

Veículo adulterado em Itapetim: A GT Ordinária realizava rondas com abordagens, quando realizou uma abordagem pessoal no imputado, onde nada de ilícito foi encontrado, porém ao questioná-lo a respeito de uma motocicleta que estava ao lado, o mesmo afirmou ser o proprietário do veículo, no entanto foi verificado que a moto não tinha placa de identificação, nem lacre e todas as características originais adulteradas. Diante dos fatos o homem juntamente com o veículo foi conduzido à DP local. Ao chegar à DP, foi feito uma consulta no SINESP e INFOSEG e tratava-se de uma Honda CG 125 Titan, cor azul, ano 1998. A ocorrência ficou à disposição do agente de plantão para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário