Policial: Posse de droga em Afogados e ameaça em Carnaíba e Solidão

20 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Posse de droga em Afogados: A equipe da ROCAM ao realizar rondas com abordagens no bairro São Brás, deparou-se com E., 20 anos, em atitude suspeita. Ao avistar o policiamento o mesmo jogou um cigarro da substância popularmente chamada de maconha, pronta para o consumo. O jovem afirmou ser usuário da referida droga e ter outras passagens devido a esta prática. A ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia local juntamente com o entorpecente apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça em Carnaíba: A GT local foi solicitada pela polícia civil para dar apoio em uma ocorrência, onde a vítima relatou que após uma discussão foi agredida pelo imputado D. com socos e chutes, como também recebido ameaça de morte com uma faca. O policiamento fez a condução da vítima até o hospital local para realização do exame traumatológico, devido a mesma apresentar algumas lesões pelo corpo. Foram realizadas diligências afim de localizar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça em Solidão: A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que seu genitor havia ingerido bebida alcoólica e ao chegar em sua residência entrou em atrito verbal com seu sobrinho. Momento que a vítima ao intervir na confusão foi ameaçada com uma faca peixeira pelo acusado. Chegando ao local, o policiamento conduziu os envolvidos juntamente com a arma branca que foi apreendida à DP local para adoção das medidas cabíveis.