Policial: Lesão corporal em Afogados, cumprimento de mandado de prisão em Tuparetama e direção perigosa em Tabira

25 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Lesão corporal em Afogados: A GT local foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar ao Centro da cidade para averiguar uma ocorrência de lesão corporal. Chegando ao local a vítima informou que a confusão se iniciou com seus filhos, a filha da vítima e o filho da acusada , momento em que ela foi a casa da acusada, onde houve um desentendimento entre as partes. A vítima veio a se ferir na mão esquerda com um pegador de macarrão. Diante dos fatos, as envolvidas foram conduzidas para Delegacia de Polícia local para as devidas providências. 

Cumprimento de mandado de prisão em Tuparetama: A GT Local encontrava-se realizando a Operação Carrossel Duas Rodas quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta, foi dada voz de parada e feito busca pessoal, mas nada foi encontrado. Percebendo atitude suspeita dos indivíduos foi feito por a guarnição a consulta, no aplicativo Sinesp Cidadão, do nome dos indivíduos quando foi detectado que havia um mandado de prisão em aberto da comarca de Serra Branca na Paraíba Nº: 0000733-77.2008.8.15.0911.0001 em desfavor de F. J. P. A., 30 anos, residente na zona rural de Sumé. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Direção perigosa em Tabira: Durante a Operação Blitz a GT local flagrou um adolescente de 14 anos conduzindo a motocicleta Shineray/Phoenix Gold, sem placa. Ao abordá-lo foi verificado que o mesmo era menor de idade, não portava o documento obrigatório da referida motocicleta e não possuía CNH, nem permissão para dirigir. O envolvido e sua genitora, a qual entregou o veículo ao adolescente, foram conduzidos a DP local, juntamente com o veículo, para serem tomadas as medidas cabíveis.