Policial: Homicídio em Serra Talhada, roubo a veículo em Brejinho, agressão em Ingazeira e ameaça em Triunfo

14 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Homicídio em Serra Talhada: Após serem acionados pela Central de Operações/14º BPM, por volta das 07h40mim, Policiais Militares da equipe GATI se deslocaram para o Sítio Lagoinha do Município de Serra Talhada a fim de averiguar um possível homicídio. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde a equipe policial visualizou o veículo GOL, cor branca, com as portas abertas e, que ao lado do mesmo se encontrava a vítima V. V. de L., 37 anos, caída ao chão com perfurações no corpo por arma de fogo. Diante do fato, o local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada, a qual durante a perícia encontrou na cintura da vítima um revólver cal. 38, marca a verificar. Também, foi realizada diligências a fim de localizar alguma testemunha, bem como o imputado, porém a equipe do GATI não logrou êxito. Ante o exposto, a ocorrência foi entregue para Delegacia de Polícia de Serra Talhada para adoção de medidas legais cabíveis ao caso.

Roubo a veículo em Brejinho: A GT Ordinária foi acionada pela vítima que sua motocicleta Honda Titan CG 150, de placa, KJO 9910, chassi 9C2KC16201R013416, foi roubada por dois indivíduos de capacete e jaqueta preta, em uma moto vermelha. A vítima informou que os mesmos estavam armados e que após roubar sua motocicleta seguiram sentido Teixeira-PB. Após solicitação da vítima, a equipe fez rondas na cidade, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP de São José do Egito para serem tomadas as medidas cabíveis.

Agressão em Ingazeira: A GT local foi solicitada por populares, os quais informaram que na Praça José de Aristaque estava havendo uma ocorrência de lesão corporal. Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos, onde encontraram a vítima caída no chão, a mesma teria sido alvejado com um soco no rosto por J. N., residente em Tabira. Diante dos fatos ambos os envolvidos foram conduzidos para DP local para as devidas providências.

Ameaça em Triunfo: Policiais Militares da GT de Triunfo foram acionados para registrar agressão ocorrida no dia anterior naquela localidade, na qual o imputado havia agredido a sua esposa com uma foice, onde informaram que o mesmo havia retornado a residência e estava ameaçando a todos. As partes foram conduzidas até a DPC de Serra Talhada – PE, onde o imputado foi autuado em flagrante delito pela autoridade competente.