Policial: Furto de veículo em Tabira, afogamento em Carnaíba, mulher fere vítima e filha com lamina de barbear e ameaça em Serra Talhada

16 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Furto de veículo em Tabira: A GT local foi informada que havia ocorrido um furto a uma motocicleta BRAVOX AMARELA, ANO 2003/2004, de uma funcionária da Reciclanet. Chegando ao local constatou a veracidade do fato. Os responsáveis pela empresa analisaram as filmagens e reconheceram os autores do delito. Ao chegar à casa dos possíveis autores foi encontrada a motocicleta já em processo de desmanche, porém os envolvidos se evadiram do local. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local para medidas legais.

Afogamento em Carnaíba: A GT local foi acionada pela central, para verificar um possível afogamento no Rio Pajeú próximo à ponte que liga o Centro de Carnaíba ao Bairro de Carnaíba Velha. Ao chegar ao local, foi possível constatar que os familiares, juntamente com socorristas do hospital, realizaram o socorro da vítima L. B. S., 72 anos, casado, agricultor, na ambulância do hospital do município. Chegando ao hospital o médico informou que a vítima já chegou sem vida. 

Ameaça em Serra Talhada: Policiais Militares foram acionados pela Central do 14° BPM para verificar uma possível violência doméstica, chegando ao local foi constatado que a porta da residência da vítima estava com avarias como amações e a fechadura quebrada, que segundo a mesma havia sido causadas por D. S. S. e que na noite anterior havia feito um B.O., pois o mesmo vem lhe fazendo constantes ameaças, inclusive indo a sua residência, onde a vítima já se encontra sob medida protetiva. Foi realizada diligências no intuito de localizar o envolvido porem sem êxito. A vítima foi conduzida a Delegacia de Polícia local para as medidas julgadas cabíveis. 

Mulher fere vítima e filha com lamina de barbear em Serra Talhada: Policiais Militares foram acionados para se deslocarem ao bairro Vila Bela onde segundo informações estava havendo uma briga, chegando ao local encontraram as vítimas apresentando lesões, onde segundo a vítima tais lesões haviam sido provocadas pela sua vizinha (Janaina), que utilizando de 01 (uma) lamina de barbear desferiu golpes contra sua pessoa e seu filho, onde a mesma apresentava ferimentos nos dois pulsos, região abdominal e torácica, e seu filho no polegar direito. Foi realizada incursões no intuito de localizar a acusada porém sem êxito, as vítimas foram socorridas ao HOSPAM para atendimento medico e logo em seguida encaminhadas a Delegacia de Polícia local para providências cabíveis.