Social Icons

terça-feira, 4 de abril de 2017

Policial: Droga em Afogados, agressão e prisão em São José do Egito, violência em Tabira, veículo abandonado em Serra e apreensão em Santa Terezinha

Porte ilegal de droga em Afogados: Ao realizar rondas no bairro São Francisco, a equipe da ROCAM deparou-se com indivíduos em atitude suspeita, pois ao avistarem o policiamento, correram para dentro da caatinga. S., 19 anos, foi alcançado e detido pelo policiamento, que ao realizar a abordagem no mesmo, nada de ilícito foi encontrado, porém foi realizada uma varredura no local e encontrada uma pequena quantidade de maconha, pesando aproximadamente 03g (três gramas). Diante do fato, o jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia local juntamente com o entorpecente apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis.

Agressão em São José do Egito: A GT Ordinária foi solicitada pelo agente plantonista, o qual informou que V. P., 46 anos, que é o marido da vítima, havia agredido a mesma. O policiamento fez deslocamento até a residência dos mesmos, onde localizou o acusado que informou ter empurrada a vítima, que teria batido a cabeça no muro. Foi realizado laudo médico, sendo atestadas lesões leves em seu rosto. O envolvido foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante delito.

Cumprimento de mandado de prisão em São José do Egito: A GT Ordinária foi solicitada pela Juíza de Direito Mariana Zenaide Teófilo Gadelha, substituta em exercício na 2ª Vara da Comarca de São José do Egito-PE para dar cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de M. de L., 42 anos. O mesmo foi preso na sala de audiências e conduzido à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis e posteriormente foi recolhido para cadeia pública local, onde encontra-se preso a disposição da Justiça. 

Violência em Tabira: A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que havia sido agredida pelo seu companheiro com socos e puxões de cabelo. Ao chegar ao local, D., 44 anos, confirmou ter puxado os cabelos da vítima e que não continuou com as agressões por que não conseguiu alcançá-la. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Veículo abandonado em Serra Talhada: Durante rondas, Policiais Militares do 14º BPM se depararam com uma motocicleta Honda CG 150 Titan, vermelha, placa PGD 4292, abandonada na via. A motocicleta apresentava várias danificações na lataria e faltando o painel central. Diante dos fatos, tal veículo foi encaminhado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Apreensão de produto roubado e simulacro de arma de fogo em Santa Terezinha: A GT local foi informada que produtos de um roubo estavam sendo vendidos em via pública. O policiamento se dirigiu ao local e encontrou em posse de L., 21 anos, um dos celulares roubados,pertencente a vítima. Na residência de um adolescente de 16 anos foi localizado um simulacro de uma arma de fogo semelhante a uma pistola oxidada, porém o indivíduo não foi localizado. O acusado, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado a DP de Afogados da Ingazeira para medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário