Policial: Apreensão de celular na cadeia de Flores, posse de droga em Afogados, violência doméstica em Carnaíba e pertubação do sossego em Serra Talhada

21 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Apreensão de celular na cadeia de Flores: Policiais Militares da GT local receberam uma denúncia dando conta de que T. dos S. S., detento, de dentro da cadeia, estaria naquele momento conversando com sua esposa por telefone. Rapidamente, o policiamento, junto com o efetivo da guarda, fizeram uma revista na cela onde estava o referido detento e encontraram um aparelho celular marca LG com chip o qual pertencia ao acusado. Diante do fato o aparelho foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

Posse de droga em Afogados: A equipe da ROCAM ao fazer rondas flagrou o acusado tentando se livrar de um cigarro de maconha pronta para consumo. O imputado A. 20 anos, juntamente com a droga apreendida e encaminhados a Delegacia de Polícia local para serem adotadas s medidas cabíveis.

Violência doméstica em Carnaíba: A GT foi solicitada pela vítima a qual informou que seu esposo havia lhe agredido verbalmente e ameaçou espancá-la. chegando ao local verificou-se que o acusado danificou alguns móveis de sua residência. O policiamento fez diligências, porém não localizou o acusado. A vítima foi encaminhada para Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Pertubação do sossego em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados informando que quando estava na casa de homenagens póstumas BM percebeu o imputado fazendo arruaça e viu quando o mesmo bateu várias vezes em seu veículo. A vítima pediu ao acusado que não fizesse aquilo, momento em que o mesmo fez gestos para brigar, momento esse que amigos da vítima se aproximaram e o acusado se evadiu do local. O policiamento solicitado de imediato saiu em diligência localizando o imputado na rua ..., realizaram a abordagem e em seguida encaminharam o mesmo, junto com a vítima, para a DPC local para que fossem tomadas as devidas providências.