Policial: Agressão em Tuparetama, furto em Carnaíba, tentativa de roubo em Brejinho e posse de droga em Santa Terezinha

15 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão em Tuparetama: A guarnição ordinária foi informada pelo agente de plantão da delegacia civil de que no Centro da cidade estava acontecendo uma confusão. O policiamento ao chegar ao local a vítima relatou que a imputada estava com seu companheiro no estabelecimento ingerindo bebida alcoólica, quando por motivo de ciúmes partiu para agredir a vítima, para poder conter a acusada, o companheiro, da imputada, desferiu dois socos na mesma, vindo a se evadir do local em seguida e as partes foram encaminhadas a delegacia de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.

Furto em Carnaíba: A GT local foi solicitada por via telefone informando que no bairro Alto da Gitirana uma adolescente de 14 anos teria entrado na casa da vítima, e furtado um aparelho celular. Os policiais localizou a adolescente na casa da sua genitora, onde a mesma afirmou que o aparelho estava com seu marido, porém o mesmo não foi localizado. A adolescente juntamente com genitora, foram levadas à Delegacia de Polícia de Carnaíba para as providências cabíveis.

Tentativa de roubo em Brejinho: A GT local foi informada pela vítima que a mesma seguia do sítio São Joaquim sentido Brejinho, quando uma motocicleta sem placa, de cor amarela na sua frente parou e o garupa desceu com um revólver em punho e determinou a vítima que parasse a sua motocicleta, não obedecendo e tendo inclusive batido no imputado. Foram realizadas diligências no intuito de localizar os imputados, porem sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local.

Posse de droga em Santa Terezinha: A GT local durante rondas e abordagens na Vila Maria Lica deparou-se com J. P., 20 anos, que ao ser abordado foi encontrado em posse do mesmo 01 “big-big” de maconha, ao ser realizada uma revista minuciosa foram encontrados mais 05 “big-big” da mesma substância, o imputado também possuía a quantia de R$ 30,00 em espécie. O mesmo juntamente com o material apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.