Social Icons

terça-feira, 4 de abril de 2017

Pelo menos quatro feridos em batida de carro em Patos-PB

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas após os carros em que trafegavam baterem de frente em trecho da BR-230 que corta a cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, na noite desta segunda-feira (3).

Segundo o soldado Pedro, do Corpo de Bombeiros, Fábio Nunes Neto, 33 anos, residente na cidade de Patos, condutor de um dos veículos, um Palio, cor cinza, seguia sozinho, e sofreu uma fratura no fêmur e escoriações pelo corpo. Ele ficou preso às ferragens e os bombeiros tiveram que fazer o desencarceramento.

No outro carro, no qual, de acordo com testemunhas, havia pelo menos três ocupantes, identificados apenas pelos primeiros nomes, sendo Judivan, Jéssica e Gisela. As vítimas tiveram ferimentos leves. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Regional de Patos.

Profissionais que atuaram no resgate das vítimas levantaram a hipótese de que o condutor do veículo que levava passageiros poderia estar embriagado. Agentes da Polícia Rodoviária Federal se dirigiram ao local do acidente para levantar informações que pudessem indicar as causas do acidente.

De acordo com informações colhidas no local, o acidente aconteceu quando o veículo Palio transitava na BR 230 em sentido colégio Gente Inocente/CEASA e colidiu frontalmente com outro automóvel que estava no Bairro Vitória e adentrou a BR-230 invadindo a faixa contrária. (Patos Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário