Ocorrências policiais em Serra Talhada: Apreensão de material ilícito na cadeia, cumprimento de mandado de prisão e tráfico de drogas

20 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Apreensão de material ilícito na cadeia: Policiais Militares da equipe ROCAM/14° BPM foram acionados pelo Oficial de Operações do 14° BPM para se deslocarem a Cadeia Pública local para realizarem uma revista, onde encontraram na cela 06: 01 (uma) faca, 01 (um) chuncho, 03 (três) carregadores de celular, 05 (cinco) celulares e 01 (uma) carcaça de celular. Todo o material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.

Cumprimento de mandado de prisão: Durante a Operação “Força no Foco”, Policiais militares da equipe CIOSAC deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Serra Talhada, onde ao fazer as buscar no interior da residência não foi encontrado nenhum material ilícito, todavia foi verificado que para W. A. do N., 20 anos, havia um Mandato de Prisão em aberto, o qual foi conduzido para Delegacia de Polícia de Serra Talhada para adoção de medidas cabíveis.

Tráfico de drogas: Durante a Operação Força no Foco, Policiais Militares das equipes GATI (3º BPM, 8º BPM e 14º BPM), NIS-2/14º BPM e Polícia Civil deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Serra Talhada em desfavor da acusada C. C. C., 19 anos, que ao chegarem ao bairro Borborema, os policiais visualizaram quando a acusada acima citada correu para o quintal e jogou um pacote em cima da casa, que ao ser encontrado, o mesmo continha 18 (dezoito) pedras de Crack, bem como a quantia de R$ 63,00 (sessenta e três) reais em espécie. Foi realizada mais buscas no interior da residência, todavia não foi nada mais encontrado. Os envolvidos J. C., 18 anos, M. A., 35 anos e E. G., 18 anos, também estavam na residência junto com a acusada. Ademais, todos os envolvidos e o material ilícito foram encaminhados a Delegacia de Polícia local, onde a acusada foi autuada em flagrante delito.