Social Icons

terça-feira, 11 de abril de 2017

Família Mais Pajeú Clube, um exemplo a ser seguido!

Os atletas do Mais Pajeú Clube demonstraram neste Jecipe 2017 a força da união, do trabalho e dedicação em prol do esporte. Na foto acima parte dos nossos atletas, que hoje gira em torno de 200. O maior legado que eles deixaram neste Jecipe foi a união dos esportes, acabou esta história de galera do basquete, handebol ou futsal, agora somos todos um em prol do esporte.

Com muita batalha e pouco apoio, nos unimos e fizemos do nosso clube referência em gestão esportiva. O pós Jecipe tem revelado a força deste clube, são dezenas de contatos diários em busca de vagas no MPC e queremos atender o máximo possível, afinal de contas nosso projeto é esportivo social.

Não é fácil gerir esportes com pouco dinheiro e tanto talento precisando participar de competições, precisando de apoio. Precisamos de mais apoio, seja do poder público, seja de empresários que podem ajudar estes jovens que querem simplesmente praticar seu esporte, participar de competições e se afastar assim de coisas erradas.

Por fim deixo aqui os agradecimentos a Deus, a todos os atletas do clube, vocês para mim são uma família, aos nossos treinadores competentíssimos Adriano, Davi Mota, Júnior Negão, Ylgue e Ediek e aos nossos parceiros Danillo Gonçalves, Ping Mel, Simone Xavier, Encontre Sua Viagem e Art Equipe. Abaixo fotos de nossos capitães, um marco na união dos esportes afogadenses:


Nenhum comentário:

Postar um comentário