Social Icons

terça-feira, 11 de abril de 2017

Afogados: Veículo apreendido, porte de droga, agressão e ameaça

Porte de droga: A equipe da ROCAM realizava rondas no Centro da cidade, quando se deparou com três indivíduos em atitude suspeita, que ao ser realizada uma abordagem com busca pessoal nada foi encontrado, porém ao realizar uma varredura no local foi localizada um dólar da droga, conhecida popularmente por maconha. Os envolvidos confessaram ser usuários da referida droga e que todos dividiram o dinheiro da compra da droga. Diante do exposto todos os envolvidos juntamente com a droga apreendida foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Veículo apreendido: A equipe da ROCAM realizava rondas e abordagens no centro da cidade, quando flagrou o envolvido conduzindo o veículo Yamaha YBR, em alta velocidade, com o escapamento sem redutor de ruídos, sem CNH e sem a documentação do veículo. O policiamento ao realizar consulta junto ao DETRAN foi verificado que a referida moto foi apreendida no dia 15 de janeiro de 2016, por encontra-se com a documentação em atraso, sendo verificado que veículo continua com os mesmos débitos e o condutor não soube informar como foi retirada a motocicleta do CIRETRAN sem que as pendências anteriores fossem sanadas. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado a delegacia de policia civil de Afogados, para serem tomadas as medidas legais que o caso requer.

Agressão: A GT local foi acionada pela central de operações para se deslocara até o Centro da cidade, onde estava havendo uma discussão entre um casal. O policiamento chegou ao local a vítima informou que o acusado teria adentrado dentro de sua residência, quebrando as portas da casa, teria lhe agredido com um soco na altura do tórax, um tapa no rosto, além de quebrar vários objetos da residência . Foram realizadas buscas no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. A vítima foi conduzida à DP local para adoção das medidas cabíveis.

Ameaça de morte: A GT local foi acionada pela central de operações, para se deslocar até o bairro São Brás onde estava havendo uma discussão entre um casal. Chegando ao local foi confirmada a denuncia, a vitima disse que foi ameaçada de morte caso chamasse a polícia. As partes foram conduzidas a DP local para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário