Vereador Tadeu do Hospital questiona versão de gestora de Emei

30 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Após nota da gestora da Emei Diva de Siqueira Vasconcelos, em São José do Egito, o vereador Tadeu do Hospital (PTB) relata que continua insatisfeito com as explicações apresentadas e disse que “os esclarecimentos não convenceram ninguém”.

Segundo o parlamentar, o seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara no último sábado (25) apresentou denúncias repassadas por diversos pais de alunos, inclusive com o envio de fotos. Tadeu disse que questionou a limpeza alegando indícios de má conservação tendo em vista que no educandário há inúmeros funcionários para serviços gerais, que inclusive classifica como exagero da gestão.

Ainda de acordo com o vereador, numa das fotos dá para se verificar uma das pias com vários besouros.

O vereador disse também que os garrafões de água que chegam aos educandários, para consumo humano, não tem lacre de segurança, não se sabe sua procedência e nem mesmo se é mineral ou da pia.

Para Tadeu, as falhas que possam ter sido deixadas pela gestão anterior, como a diretora alegou, não podem servir de argumento para apagar os muitos problemas surgidos já na administração atual.