Tuparetamenses sofrem tentativa de homicídio em São José do Egito

14 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT local foi informada através de funcionários do hospital local, que as vítimas, residentes em Tuparetama, deram entrada na emergência do hospital de São José do Egito, por terem sido alvejadas por disparo de arma de fogo. 

O policiamento fez deslocamento ao hospital, onde foi constatado que a vítima A. C., 24 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo no ombro esquerdo com o projétil ficando alojado no tórax e a vítima E. H., 18 anos, foi atingida com estilhaços de vidro no antebraço direito. 

As vítimas informaram que desconhecem a motivação do fato e estavam fazendo deslocamento no sentido do Bar "Carnaubar" para Tuparetama no veículo Fiat Uno, de propriedade de A. C., momento em que foram ultrapassados por um veículo VW Gol G IV, cor branco, placa não identificada, quando o passageiro do Gol colocou uma arma pela janela na intenção de que os mesmos diminuíssem a velocidade, tendo a vítima parado o seu veículo Fiat e na tentativa de se evadir colocou marcha a ré, os homens não identificados efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo o veículo e a vítima A. C.. Após a investida, as vítimas conseguiram retornar ao "Carnaubar" e pediram ajuda. A GT local com o apoio da GT de Tuparetama realizou diligências no intuito de localizar os criminosos, porem sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia de São José do Egito-PE para serem tomadas as medidas cabíveis. A vítima A. C. foi transferida para o hospital Regional do Agreste.