Social Icons

sexta-feira, 10 de março de 2017

Serra Talhada: Prisão por mandado, abandono de incapaz e lesão corporal

Em operação conjunta com a equipe Malhas da Lei, NIS-2 e GATI/14° foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de J. E. dos S., vulgo “Edson Gabiru”, 26 anos, bairro Vila Bela, o qual após ciente de sua prisão foi encaminhado a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Em outra ocorrência, no Centro da cidade, Policiais Militares do 14° BPM seguiram em apoio a uma equipe do conselho tutelar a fim de localizar a acusada C. G., a qual havia deixado sua filha de apenas 2 anos de idade em um ponto de lotação na rua Cornélio Soares. Os conselheiros receberam a denuncia de que uma mãe tinha deixado sua filha de 2 anos sozinha em um ponto de lotação dizendo que iria buscar outra criança e que voltaria logo. A equipe da PM aguardou junto com o conselheiro e depois de muito tempo a acusada chegou ao local com sinais de embriagues alcoólica e com outra criança de aparentemente 4 anos de idade, além disso ao realizar a revista pessoal nela foi encontrado no bolso de sua calça uma trouxa de maconha. Diante dos fatos as crianças ficaram sob responsabilidade do conselho tutelar e a mulher foi encaminhada a Delegacia de Polícia onde foi autuada em flagrante.

Ainda no Centro da cidade, Policiais Militares da 2ª CPM foram acionados para se deslocarem até um colégio da rede municipal de ensino, no local descrito, onde dois adolescentes entraram em vias de fato devido a uma discussão após uma disputa de jogo de futebol sendo que um deles tinha entrado sem autorização, pulando o muro do colégio. Os adolescentes foram detidos e encaminhados a DPC local para que aplicadas as medidas legais cabíveis ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário