Serra Talhada: Moto usada em homicídio é localizada e mulher tenta entregar droga na cadeia dentro de condicionador para cabelos

14 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Moto usada em homicídio é localizada em Serra Talhada: Policiais Militares do 14° BPM receberam a informação de que no bairro Bom Jesus teria sido abandonada uma moto Honda CG Fan, cor vermelha, placa PGI 1545, que esta moto estava sendo usada por “Nego Jeferson” na noite do dia anterior no momento em que houve um homicídio no bairro da COHAB, onde vitimou fatalmente um homem conhecido por “J.” e deixou ferido o “N. J.”. O policiamento se deslocou para o local indicado onde encontraram a referida motocicleta com as mesmas características e placa da ocorrência do dia anterior, além de estar com o protetor do escape manchado de sangue. Ante o exposto a moto foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Mulher tenta entregar droga dentro de condicionador para cabelos na cadeia de Serra: Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela guarda da cadeia publica, onde o comandante da guarda informou que durante o recebimento das refeições dos detentos recebeu de uma mulher um frasco de condicionador para cabelos, destinado ao detento Vinicius Ramon da cela 04, que observou ao apertar a embalagem que tinha algo rígido, que cortou o frasco e encontrou dentro uma porção grande de maconha, uma pedra aparentando ser crack e outra pequena porção de um pó branco. Diante do fato o material apreendido foi entregue mediante B.O. na Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as devidas providências.