Secretário de Agricultura do estado cumpre agenda em São José do Egito

15 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Nilton Motta esteve mais uma vez na capital da poesia, trazendo boas notícias para o município. Depois de se reunir com o prefeito Evandro Valadares e com o secretário de Agricultura do município Marcos Brito, Motta recebeu demandas e prometeu empenho na conquista delas.

A Secretaria de Agricultura do estado já trabalha na recuperação de 4 açudes na zona rural do município e em parceria com a prefeitura planeja deixar o berço dos poetas com 100% de água nas torneiras para todos os agricultores.

Matadouro e mercado público também foram pautas da reunião; No matadouro Nilton Motta prometeu reequipar o espaço para dar condições aos usuários do lugar.

Já no mercado público a prefeitura já trabalha na elaboração de um projeto para reforma total do espaço garantido pela Secretaria de Agricultura do estado.

Acompanharam Motta na visita a capital da poesia, a gerente da ADAGRO, Erivânia Camelo e o promotor de justiça de Afogados da Ingazeira Lúcio Almeida.

Na reunião estiveram presentes além do prefeito Evandro e do vice Eclériston Ramos, o secretário de agricultura do município, Marcos Brito e do adjunto Romerinho Dantas, do secretário de Obras e Infraestrutura Armando Valadares, do secretário de gabinete Roberto Sampaio, do secretário de finanças Augusto Valadares, do vereador Claudevan Filho, do suplente Prato de Papa e do superintendente da Agência de Desenvolvimento de São José do Egito Sérgio Resende.