Primeira etapa do Circuito Escolar de Xadrez é realizada em São José do Egito

11 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Com boa participação de alunos das escolas públicas de São José do Egito, a primeira etapa do circuito escolar de xadrez foi realizado na noite dessa Sexta (10), na Escola Oliveira Lima. O campeonato teve 4 rodadas definidas pelo número de participantes.

Os vencedores foram, na categorial juvenil feminino: Aline Braz da Erem Edson Simões, já no Infantil Feminino: Bianka Barbosa também da Erem Edson Simões foi a campeã.

Nas categorias juvenil masculino e infantil masculino os alunos da Erem Oliveira Lima dominaram o pódio, vale ressaltar que a escola é pioneira no incentivo a pratica do xadrez em São José do Egito.

O primeiro do juvenil lugar ficou com Abdias Pereira da Erem Oliveira Lima, na segunda posição, Matheus Mendes também da Erem Oliveira Lima e na terceira posição ficou Emerson Alves da Erem Oliveira Lima . 

Já no Infantil Masculino, o campeão foi Wyllian Nunes - EREM Oliveira Lima, em segundo lugar Woshington Nunes - EREM Oliveira Lima e com a medalha de bronze Deivid Daniel - EREM Oliveira Lima.

Outras etapas do circuito escolar de xadrez serão realizadas em outras escolas do município nas próximas semanas, para participar, basta ser aluno de escola da rede municipal ou estadual de ensino, ficar atento nas datas das etapas de se apresentar no local indicado para disputa com documento com foto.

Clique abaixo e confira galeria completa de fotos: