Policial: Violência em Afogados e Tabira, acidente com vítima fatal em Calumbi e porte de droga em Serra Talhada

13 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Violência e dano em Afogados: A equipe da ROCAM foi acionada pela Central do 23° BPM para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Francisco. Chegando ao local, a vítima informou que N., 19 anos, que é seu filho, após ingerir medicamentos e bebidas alcoólica, ficou bastante alterado vindo a quebrar móveis e objetos em sua residência. Com a chegada do policiamento, o acusado demonstrou comportamento agressivo e esboçou reação contra os mesmos, sendo usada a força necessária e o uso de algemas para contê-lo. Vítima e acusado foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para a adoção das devidas providências.

Acidente com vítima fatal em Calumbi: Acionados pela Central do 14º BPM Policiais Militares da GT de Calumbi seguiram até o local onde constataram ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal, foi realizado o isolamento do local e acionada a Policia Civil para providências cabíveis. Os bombeiros também foram acionados, visto que a vítima L. de O. se encontrava preso às ferragens do carro.

Porte de droga em Serra Talhada: Durante a “Operação Saturação”, Policiais Militares do 14º BPM ao passar no bairro Borborema visualizaram G. A. F., 22 anos, em atitude suspeita, e ao fazer a abordagem foi encontrada em sua cintura uma embalagem de perfume contendo 13 (treze) pedras de crack, onde a mesma relatou que havia comprado para consumo próprio e que não sabia informar o nome da pessoa que lhe vendeu o entorpecente. Ante o exposto, a mesma e a droga foram encaminhadas a Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Violência doméstica em Tabira: A GT local foi acionada pela central da 2ª CPM para atender uma solicitação de violência doméstica. O policiamento deslocou-se ao local, encontrando G. S., 25 anos e vítima em atrito verbal. Após contê-los, a vítima relatou que o seu companheiro a teria agredido verbalmente e fisicamente. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a Depol local para serem tomadas as medidas cabíveis.