Policial: Tentativa de agressão e ameaça em Tabira, agressão em Carnaíba e recuperação de veículo roubado em Flores

21 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Tentativa de agressão e ameaça em Tabira: A GT foi informada por populares de um tumulto em via publica envolvendo vizinhos. O desentendimento entre as partes ocorreu porque um adolescente de 14 anos tentou agredir os filhos das vítimas que brincavam de bolinha de gude, momento esse que, iniciou-se o atrito verbal. As três vítimas relataram que, V., 52 anos, tentou entregar uma faca ao adolescente. Diante do fato os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia local para serem tomadas medidas cabíveis.

Agressão em Carnaíba: A GT local foi solicitada pelo pai da vítima, o qual informou que L. teria agredido seu filho, um adolescente de 14 anos, derrubando-o de sua bicicleta e rasgando um saco que o mesmo levava com garrafas PETI. Segundo o acusado, a vítima estaria com um jumento que seria de seus cuidados. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP local para as devidas providências.

Recuperação de veículo roubado em Flores: Após levantamento do NIS 2 do 14º BPM, Policiais Militares do 14º BPM foram até o Distrito de Fátima verificar a situação de duas motocicletas. A motocicleta HONDA/POP, vermelha, ano 2015, sem placa, pertencia a L., 25 anos, esta se encontrava parada em frente à casa do proprietário, quando foi perguntado pelo documento, o mesmo informou que nem possuía documento nem recibo do veículo. Diante dos fatos, o veículo foi conduzido para a DPC de Flores para averiguação, sendo constatado pelo chassi, que havia queixa de roubo e com placa original PDC-0037. O homem informou que comprou a motocicleta no centro de Flores e que não sabe a quem comprou, apenas que pagou a vista. Na mesma ocasião o policiamento foi até a Vila Cosmo, no Distrito de Fátima, onde apreenderam a motocicleta YAMAHA 125, azul, ano 2005 e chassi raspado e quando perguntaram sobre o documento do veículo ao proprietário, o mesmo informou que tinha um documento de compra em um leilão, porém não apresentou tal documento. O mesmo foi conduzido juntamente com o veículo até a DPC de Flores, onde foi constatado que a citada placa pertencia outro veículo, ficando o veículo apreendido na DP para pericia Técnica.