Social Icons

quinta-feira, 30 de março de 2017

Policial: Roubo a banco em Itapetim, droga destinada a preso é interceptada em Tabira e vias de fato em Santa Terezinha

Roubo a banco em Itapetim: A GT local foi informada por populares que a agência do Banco SICOOB teria sido assaltada. Chegando ao local, foi tomado conhecimento de que 02 (dois) elementos armados com pistola, rederam o vigilante e levaram um revólver da marca Taurus, cal. 38, modelo 058, oxidado, nº BP26760 e 10 (dez) munições intactas de mesmo calibre, pertencente a empresa QSL Segurança Privada EIRELI-ME, nº do SINARM 2008/006619718-70 e nº do registro de arma 002588621. Foi informado também que levaram cerca de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) e em seguida evadiram-se do local com destino ignorado, em uma motocicleta Honda Bros preta, sem placa. O policiamento, juntamente com a equipe Malhas da Lei 23º BPM, GATI e sob o comando da Cap. Myrelle, realizaram diligências para localizar os criminosos, porém, sem êxito. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Droga destinada a preso é interceptada em Tabira: O efetivo de serviço na cadeia de Tabira, ao verificar uma garrafa de café destinada a J. J., encontrou em sua tampa, 15 gramas de uma substância popularmente conhecida como “maconha” e 01 “big-big” de outra substância com características similares a cocaína. Não foi possível identificar quem entregou a garrafa. Ao ser questionado, J. J. assumiu que o material entorpecente era destinado a ele. Diante dos fatos a droga apreendida e o preso foram encaminhados a Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.

Vias de fato em Santa Terezinha: A GT foi solicitada via ligação telefônica informando sobre uma possível vias de fato. No local, D. D. informou que tinha ido à casa de sua ex-companheira para levar seus dois filhos à escola e A. N. que mora com ela, agrediu-lhe. D. D. informou que pediu para A. N. apagar o cigarro porque tinha criança dentro da casa, fato que gerou discussão e evoluiu para vias de fato. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a DP local para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário