Policial: Posse de droga e violência em São José do Egito, homem oferece dinheiro em troca de sexo a criança em Santa Terezinha e veículo roubado em Serra Talhada

17 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Posse de droga em São José do Egito: A Equipe Malhas da Lei após levantamentos, obteve informações de que na residência de M. A. estava havendo uso e comercialização de drogas. O policiamento foi ao local e em contato com o acusado, apresentado-lhe tais denúncias, o mesmo negou a prática de tais condutas, porém autorizou a entrada do policiamento em sua residência que durante a busca, dentro de um compartimento plástico foi encontrado 07g de maconha. Diante dos fatos, o homem e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Violência doméstica em São José do Egito: A GT Ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que se encontrava na casa de sua ex sogra momento em que L. A., 34 anos, que seu ex companheiro, chegou ao local querendo que a mesma voltasse para casa do mesmo e que reatassem o relacionamento. A vítima se recusou, tendo o acusado segurado a vítima pelo braço à força, chegando a machucá-la no entanto não conseguiu levá-la uma vez que a populares intervirão. O policiamento realizou diligência e localizou o imputado e as partes foram conduzidas para DP local para adoção das medidas cabíveis.

Homem oferece dinheiro em troca de sexo a criança em Santa Terezinha: A GT foi solicitada pelo pai da vítima, o qual relatou que seu filho de 11 anos de idade, o chamou quando esse era aliciado por A. C., 56 anos, para manter relações sexuais em troca de dinheiro. A vítima informou ao genitor que já era pela terceira vez que o acusado o procurava oferecendo dinheiro, porém a mesma nunca manteve qualquer tipo de intimidade. O genitor deteve o acusado até a chegada do policiamento. Diante dos fatos a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Veículo roubado recuperado em Serra Talhada: Por volta das 05h15, Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para se deslocarem até o Posto de combustíveis 411, onde a vítima aguardava em tal estabelecimento e informou ao policiamento de que nas proximidades do Sítio Mel, na BR 232, foi abordado por homens armados que estavam um Polo sedan, cor prata, que roubaram o seu caminhão Mercedes/1620, vermelho, placa KFZ 4645. A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Polícia local onde no momento em que prestava a queixa, recebeu uma ligação da empresa em que trabalha, informando que, de acordo com o GPS, o veículo estava no pátio do Posto Lubri Serra, nas proximidades da entrada para Floresta-PE. De imediato, o policiamento deslocou-se ao local indicado, onde o veículo foi localizado e apresentado na DPC juntamente com a vítima para serem tomadas as medidas cabíveis.