Social Icons

segunda-feira, 27 de março de 2017

Policial: Homem tenta ferir vítima com uma faca em Jabitacá, acidente em Itapetim e incêndio em comércio de Tabira

Homem tenta ferir vítima com uma faca em Jabitacá: Populares solicitaram a ROCAM para seguirem até o Distrito de Jabitacá. Lá chegando foi informado que J. B., 25 anos, invadiu a residência onde sua esposa se encontrava e teria lhe agredido com socos e empurrões. As testemunhas presentes no local seguraram o acusado e o retiraram da residência, acabando assim com as agressões, porém o imputado, foi até sua própria casa e se armou com uma faca peixeira e retornou ao endereço com o intuito de ferir a vítima. As testemunhas voltaram a interferir, segurando o mesmo e tomando a faca peixeira. A faca foi apreendida e os envolvidos foram encaminhados juntamente com as testemunhas para a Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.

Acidente em Itapetim: A GT local realizava rondas, quando se deparou com um acidente de trânsito, tipo queda, onde a vítima S. A., 20 anos, caiu do bagageiro da motocicleta Honda FAN 125, cor vermelha, conduzida por F., 29 anos. A vítima foi socorrida para o hospital local com pequenos ferimentos.

Incêndio em comércio de Tabira: A GT local foi solicitada pela central da 2ª CPM para averiguar uma solicitação de incêndio a estabelecimento comercial. Chegado ao local constatou-se a veracidade, sendo relatado pela vítima os danos causado pelo o fogo, que foram: 01 (uma) porta, 04 (quatro) manequins, e diversas peças de roupas. A vítima encontrou no chão do estabelecimento 01 ( um) palito de fósforo queimado. A ocorrência foi repassada a Depol local para medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário