Policial: Ameaça em São José do Egito, pai e filho se agridem usando foice e enxada em Serra Talhada e roubo em Tabira

18 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça em São José do Egito: A guarnição ordinária foi solicitada pela avó da vítima, um adolescente de 12 anos, informando que a vítima havia sofrido ameaça por parte da acusada R. S., a qual teria mostrado uma faca à vítima afirmando que seria pra ela. O policiamento realizou diligências, porém não localizou a acusada. A ocorrência foi repassada a delegacia local para as providências cabíveis.

Roubo de veículo em Tabira: A guarnição ordinária foi informada de que no Povoado Araras havia acontecido um roubo de veículo. O policiamento ao chegar ao local recebeu relatos da vítima informando que ao estacionar seu carro Fiat Uno Mille, ano 2005, cor prata, placa MNJ-3433, em frente a sua residência foi surpreendida por dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, anunciaram o assalto, que um dos elementos efetuou um disparo para o alto. O policiamento efetuou diligências, porém não obtendo êxito. A ocorrência foi repassada a delegacia local para adoção das medidas cabíveis. 

Pai e filho se agridem usando foice e enxada em Serra Talhada: Quando realizavam rondas no centro da cidade, Policiais Militares da GT de Varzinha do 14º BPM foram solicitados por R. S. S., 47 anos, informando que seu filho, I. M. S. S., 20 anos, o agrediu com uma foice, causando-lhe um corte na cabeça, fato ocorrido na residência onde residem os envolvidos. Ao localizar I. M., este relatou ao efetivo que também estava com ferimento na cabeça, provocado por uma enxada utilizada pelo seu genitor. Diante dos fatos, conduziram os agressores à Delegacia de polícia local para as providências cabíveis.