Policial: Ameaça em Afogados, Serra Talhada, Itapetim e Tabira e direção perigosa em Santa Terezinha

11 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça em Afogados: A GT foi acionada pela central para averiguar uma situação de violência doméstica. Na delegacia a vítima alegou, que M., 41 anos, sempre que ingere bebida alcoólica, causa problemas, agredindo-a com palavras, faltando com respeito, causando-lhe perturbação constantemente. Também relatou que nesta madrugada, o mesmo, ao chegar a casa embriagado, passou a lhe ameaçar, querendo comida, para levar para seus amigos e com quem estava bebendo. Durante o fato, o acusado pegou uma faca de mesa e começou a bater em um prato, chegando ao ponto de amassar a faca. Foram todos conduzidos a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Homens armados ameaçam vítima em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM, após serem acionados pela Central, deslocaram-se até a Varzinha para averiguar ameaça com arma de fogo. Ao chegarem ao local a vítima informou que dois indivíduos, um armado de espingarda e o outro de faca, o ameaçaram e deram três disparos próximos a sua residência e evadiram do local. Durante diligências a guarnição foi informada pela enteada da vítima, que os indivíduos haviam retornado ao local da ocorrência. Ao perceberem a aproximação da VT, A. da C. L., 25 anos, jogou uma espingarda calibre 36 no chão e ao proceder a abordagem foi localizado no bolso do mesmo 05 cartuchos cal 36 (03 deflagrados e 02 intactos) além de uma munição calibre 44 intacta. Com A. S. de F., 24 anos, foi encontrado em sua cintura uma faca tipo peixeira. Diante do exposto, os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos a Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.

Ameaça em Itapetim: A GT Ordinária foi solicitada pela diretora da Escola Municipal Antônio Piancó Sobrinho, que informou que um adolescente de 16 anos havia invadido a escola e ameaçado a mesma com palavras de baixo calão, e quebrou o interruptor do ventilador, o mesmo ainda revirou os móveis da diretoria, deu socos nos vidros e bateu nas portas. O adolescente só não agrediu a vítima por que com ela estavam alguns professores “homens” que interviram na possível agressão. A GT fez diligências em busca do mesmo, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça em Tabira: A GT local foi acionada pela permanência da 2ª CPM, a qual informou que no bairro Caixa D'água estava acontecendo uma confusão entre duas irmãs. Ao chegarem ao local os policiais foram informados que R. N., 36 anos, teria ameaçado cortar o pescoço da vítima com um facão e quebrar os vidros da residência da mesma, que o motivo teria sido porque a vítima está se relacionando com o companheiro da mesma. Diante dos fatos as envolvidas foram conduzidas à D.P local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Direção perigosa em Santa Terezinha: A GT local realizava rondas e abordagens quando deparou-se com homem pilotando a motocicleta Honda CG 125, o qual realizava manobras arriscadas em via pública (empinando), caracterizando a direção perigosa, que ao perceber a presença da viatura o indivíduo empreendeu fuga abandonando o referido veículo e embrenhando-se na caatinga, tomando destino ignorado. O homem não foi reconhecido pelo efetivo. A motocicleta foi apreendida e apresentada à DP local para medidas legais cabíveis.