Social Icons

segunda-feira, 27 de março de 2017

Policial: Alcoolemia em São José do Egito, corpo encontrado em Santa Cruz da Baixa Verde e homem com arma branca na praça de Belmonte

Alcoolemia em São José do Egito: A GT local foi solicitada pela central da 3ª CPM, a qual informou que na pizzaria Guillas estava ocorrendo um perturbação de sossego. O policiamento fez deslocamento ao local, onde A., 37 anos, havia batido numa mesa e se evadido, onde o mesmo foi interceptado, sendo realizada abordagem ao seu veículo. O imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo o mesmo juntamente com seu veículo conduzidos a DP e em seguida o imputado foi submetido a exame no hospital local onde foi constatada a alcoolemia. O mesmo foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante.

Corpo encontrado em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais Militares da GT de Santa Cruz da Baixa Verde-PE/14º BPM receberam a informação de populares sobre um cadáver no Sítio Boa Esperança. Chegando ao local, constataram a veracidade da informação, isolaram o local e acionaram a Polícia Civil. A vítima J. dos S. L., 54 anos, viúvo, se encontrava com um corte no pescoço, provavelmente por um objeto perfuro cortante. O corpo foi removido pelo IML para realização da Perícia. Em seguida o B.O. foi entregue na DPC local para que fossem tomadas as devidas providências.

Homem com arma branca na praça de Belmonte: Policiais militares da GT local foram informados por populares que F. J., 40 anos, em tela estava transitando pela Praça Sá Moraes em atitude ameaçadora, embriagado e com uma faca na cintura. De imediato, a equipe se deslocou até o local, onde constatou a veracidade da informação. O imputado e a arma branca apreendida foram encaminhados a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário