Policial: Agressão mutua em Serra Talhada, porte de arma e droga em Santa Terezinha, ameaça em Tabira e abandono de incapaz em Belmonte

16 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão mutua em Serra Talhada: Policiais Militares do 14° BPM seguiram para o local da ocorrência onde ao chegar dois adolescentes estavam sendo acusados pelas vítimas de terem furtado um cavalo na data terça, dia 14 de março. Os envolvidos entraram em vias de fato e já tinham sido detidos por outra viatura da PM que chegou primeiro ao local. Logo em seguida as partes foram encaminhadas a DP para que fossem tomadas as devidas providências.

Porte de arma e droga em Santa Terezinha: Durante a rondas a GT local realizou abordagens em dois adolescentes de 16 e 17 anos, os quais se encontravam em atitude suspeita. Com um deles foi encontrado 02 (dois) papelotes de maconha e com o outro foi encontrado uma arma branca, tipo estilete. Diante do fato os envolvidos foram conduzidos e acompanhados pelo Conselho Tutelar da cidade à DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça em Tabira: Durante rondas a GT local foi informada por populares que havia uma discussão no bairro Vitorino Gomes. Ao chegarem no local o policiamento manteve contato com a vítima a qual informou que o seu companheiro havia lhe ameaçado, o mesmo apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica. Os envolvidos forram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Abandono de incapaz em Belmonte: Policiais Militares da 2ª CPM foram acionados para se deslocarem para o endereço da ocorrência onde ao chegar se depararam com 03 (três) crianças presas dentro da casa. Através do muro da vizinha conseguiram tirar as crianças as quais foram encaminhadas ao conselho tutelar e logo após a DPC local junto com os conselheiros para que fossem tomadas as devidas providências. Durante o registro do abandono a genitora das crianças se apresentou na DP.