Social Icons

segunda-feira, 20 de março de 2017

“Meu marido virou minha mulher e o casamento melhorou”, diz esposa

Um caso diferente teve grande repercussão no Reino Unido. Em 1987, o casal Fiona e Stephen resolveram se casar após um rápido namoro. Dez anos depois, uma bomba abalou as estruturas dessa união. Stephen decidiu que iria se tornar Stephanie. No começo, Fiona estava decidida a não aceitar essa situação.

“Eu disse a ele que se isso acontecesse, eu não ficaria casada mais com Stephen e não dirigiria mais a palavra a ele”, contou ao jornal The Sun. “Em 10 anos que ficamos casados, eu nunca suspeitei de nada. Apenas não podia acreditar!”, disse.

Com a negativa de Fiona, Stephen começou a desenvolver depressão, então, Fiona decidiu se compadeceu e o levou a uma clínica especializada em troca de identidade de gênero. “Eu sabia desde os 10 anos que era diferente. Apenas mantive para mim. Então, falei para Fiona que não aguentava mais. Estava desconfortável na minha própria pele”, contou Stephen, agora, Stephanie, ao jornal.

Os dois passaram a ir em um terapeuta e Stephen começou a deixar os cabelos crescerem, além de passar a tomar hormônios. Depois de todo o processo, os dois, hoje, são felizes. “Não tenho orgulho de muitas coisas na minha, mas tenho orgulho do meu casamento. Nossa união está mais forte do que nunca”, disse Fiona. (Metrópoles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário