Mandado de busca, cumprimento de mandado de prisão e pertubação do sossego em São José do Egito

25 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT Ordinária em operação em conjunto com a Polícia Civil na tentativa de cumprir o Mandado de Prisão em desfavor de T. Z.. Após várias incursões e não sendo localizado o acusado foi realizada uma busca em sua propriedade onde foram apreendidas 05 criações de ovelhas possivelmente sendo produto de furto. Diante dos fatos a ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Em outra ocorrência, a GT Ordinária em conjunto com a Polícia Civil deu cumprimento ao Mandado de Prisão nº 0000345-79.2017.8.17.1340 em desfavor de J. J. S. O, 30 anos, expedido pela Drª Mariana Zenaide Teófilo Gadelha. No mandado de busca foi apreendido 02 aparelhos celulares sendo um de marca Samsung S duos e outro LG. O imputado juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por fim, no Centro da cidade, a GT Ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que o F., que é seu filho, estava perturbando o sossego na frente da sua residência. A vítima informou que quando o acusado ingere bebida alcoólica vai para a frente de sua residência e fica pronunciando palavras de calão, bem como gritando e batendo na porta sem deixar ninguém sossegado. As partes foram encaminhadas para DP local para adoção das medidas cabíveis.