Idoso de 95 anos morre afogado dentro de tambor em Solidão e agressão e porte de arma de fogo em Carnaíba

22 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Idoso de 95 anos morre afogado dentro de tambor em Solidão: A GT realizava rondas e abordagens quando foi informada pela Central do 23º BPM de que no Povoado de Pelo Sinal haviam localizado um cadáver. Chegando ao local, foi relatado pelo filho da vítima S G da Silva, 95 anos, que o mesmo foi encontrado dentro de um tambor com a água. Segundo ele, a vítima estava com diarreia e acredita que teria entrado no tambor para se lavar, pois deixou seus óculos na janela ao lado e tinha uma cadeira junto ao tambor. O filho ao ver seu pai de cabeça para baixo dentro do tambor o tirou, na tentativa de que ainda estivesse vivo, porém constatou que a vítima já não apresentava os sinais vitais e levou o corpo para sua casa, pondo-o na sua cama. A vítima encontrava-se com um pequeno hematoma na nuca, supostamente ocasionado ao bater nas bordas do tambor quando tentava sair. O caso foi repassado para a DP local. 

Agressão em Carnaíba: A Gt ordinária foi solicitada pelo irmão da vítima informando que o mesmo se encontrava no hospital por ter sofrido agressão. Chegando ao local, a vítima relatou ao policiamento que estava bebendo com dois indivíduos quando resolveram ir embora e que o farol da moto do imputado estava queimado e que ela foi clareando o caminho com o farol da sua moto, resolvendo ir embora a certa distância e deixar os dois para trás, porém, foi perseguido e derrubado por eles, sendo agredido com socos e pontapés, e ainda, segundo a vítima, os acusados tentaram lhe ferir com uma faca peixeira mas o mesmo conseguiu se defender. A vítima foi socorrida ao hospital municipal por seus irmãos. A ocorrência foi repassada a DP local, porém, os acusados não foram localizados.

Porte ilegal de arma de fogo em Carnaíba: A equipe da ROCAM e a GT de Quixaba se deslocaram até Lagoa do Caruá para dar cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor do senhor C. J. da Silva, fugitivo do Centro de Ressocialização do Agreste desde a data 14.03.2012, conforme prontuário nº 8008809. Chegando ao local, o procurado não foi encontrado, porém, dentro da residência, o policiamento localizou 02 (duas) armas de fogo tipo espingardas retrocargas de fabricação caseira devidamente alimentadas, prontas para uso. C. A. que se encontrava na residência e é irmão do fugitivo, assumiu a propriedade das armas de fogo. O material foi apreendido e encaminhado juntamente com o imputado para a DP de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante delito.