Em Afogados, ameaça de morte, porte de drogas na praça e pertubação do sossego

22 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Durante a Operação Duas Rodas a guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações informando que um indivíduo estava em praça pública fazendo uso de entorpecente. De imediato, foi feito deslocamento no endereço acima mencionado onde o efetivo localizou D., 21 anos, o qual estava portando um pacote contendo 176g do entorpecente popularmente conhecido por "maconha" e que estava misturado com outras substâncias não identificadas. Diante do fato, o envolvido, juntamente com o material apreendido, foram passados à disposição da delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Em outra ocorrência, também no Centro da cidade, a GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na sede da 1º CPM, onde os envolvidos se encontravam. A vítima relatou que C. C., 33 anos, foi até seu restaurante e pediu um almoço e após comer, recusou-se a pagar, causando transtorno e falando em voz alta que não pagaria "porra nenhuma". Ao ser questionado, o acusado negou os fatos, sem que entrassem em acordo, as partes foram conduzidas para delegacia de polícia, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Por fim, no bairro São Sebastião, a equipe da ROCAM foi acionada pela vítima, a qual informou que estava na casa de sua amante, momento em que chegou o ex-namorado de sua amante e passou a lhe ameaçar de morte e que a vítima percebeu que o acusado estava com uma arma de fogo na cintura. A vítima se ausentou do local e retornou na companhia da equipe da ROCAM, os quais abordaram o imputado e apreenderam em seu poder 01 (um) revólver, da marca Taurus Special, calibre 38, municiado com 06 (seis) munições intactas de mesmo calibre. O imputado foi conduzido a DP local, onde está foi autuado em flagrante delito.