Coluna "O Linguarudo" - Não vou mentir para agradar! - 18/03/2017

18 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Por Anchieta Santos: Prefeita Petista não consegue nem limpar a cidade de Calumbi - Entre outras críticas da Prefeita de Calumbi Sandra da Farmácia (PT) a gestão do ex-prefeito Joelson (PSB) estava a limpeza urbana. Dois meses e meio depois que assumiu os destinos de Calumbi a Petista começou a receber criticas até mesmo dos aliados. Nem mesmo a limpeza da cidade está sendo feita de forma satisfatória.

Celpe deixa comunidades rurais sem energia em Carnaíba – Quatro dias sem energia em várias comunidades rurais de Carnaíba, entre elas: Pendência, Silvestre, Engenho Velho, Tamburil, Mata Verde e outras. O que chama a atenção é que a Celpe tem sido comunicada constantemente e não resolve.

Ex-prefeito de Triunfo é multado pelo TCE-PE por não preservar patrimônio histórico e artístico - Por unanimidade, a Segunda Câmara da Corte de Contas, julgou nesta quinta-feira (16), IRREGULAR o objeto dos autos (auditoria especializada), em face da insuficiência das ações e dos procedimentos de preservação adotados pela Prefeitura de Triunfo no processo de salvaguarda do Patrimônio Histórico e Artístico do Município. Além de apontar irregularidades, o TCE – Tribunal de Contas de Pernambuco aplicou multa ao ex-prefeito, Luciano Fernando De Sousa e ainda fez determinações.

A face oculta do Governo começará a ser mostrada no encontro de Afogados - O secretário estadual de Planejamento, Márcio Stefanni, que tem se debruçado nos últimos dias sobre a organização do novo modelo dos seminários regionais, o “Pernambuco em ação”, que começa na próxima quinta-feira por Afogados da Ingazeira, arrisca em afirmar que o volume de investimentos do Governo Paulo Câmara no Interior, mesmo diante da crise nacional, só pode ser comparável ao primeiro mandato da gestão Eduardo Campos. “São obras e ações que precisam ser mostradas, um dos objetivos dos encontros”, afirmou. Será?

Nota Dez - Ao governo de São José do Egito pelo apoio igualitário a todos os esportes.

Nota Zero - Para quem ainda não desarmou os palanques!