Chegou a hora de fazer o bem! Saiba Como?

11 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O Mais Pajeú Clube esta em fim de preparação para começar as competições oficiais do ano. E anunciamos que nossas cotas de parcerias estão abertas. Você pode ser um patrocinador master dos padrões, doar materiais, ajudar atletas doando chuteiras ou até mesmo doando qualquer valor para a manutenção do projeto.

O projeto esportivo social MAIS PAJEÚ CLUBE, tem por objetivo o crescimento do esporte em Afogados da Ingazeira e região, retirar jovens das ruas e disciplina-los através do esporte e resultados de alto nível esportivo.

Nosso projeto conta com quase 200 atletas nas modalidades basquete, futsal, handebol e xadrez. O Mais Pajeú Clube surgiu em 2016 e já conta com resultados expressivos como o título inédito dos Jogos Abertos de Pernambuco conquistado pelo xadrez nas modalidades feminino e masculino, nosso basquete é vice campeão da Liga Pernambuco, nosso handebol chegou a vencer o nacionalmente conhecido Náutico do Recife e nosso futsal vem aí para também fazer história.

Não deixe nosso projeto morrer, entre em contato pelo fone (87) 9 9991-5089. Ou se preferir faça qualquer doação em dinheiro para a conta corrente 00022497-4, Agência 1433, Romero.

As vantagens de participar deste projeto, são muitas, a começar por fazer o bem e contribuir para o resgate de jovens e ocupação de outros, além claro da grande visibilidade com sua marca sendo exposta em camisas, banners nos ginásios e claro no blog Mais Pajeú entre outros.