Vereador denuncia que no Bolsa Família irregular de Tabira tem até Diretora de Meio ambiente

15 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Quanto mais mexe mais novidades negativas aparecem no Bolsa Família do Município de Tabira. Falando a Rádio Cidade ontem, o vereador líder da oposição Djalma das Almofadas (PMDB) voltou a cobrar providências da gestão do Prefeito Sebastião Dias diante das irregularidades no Programa destinado a famílias que vivem em situação de extrema pobreza. 

Entre as novas denúncias apresentadas pelo parlamentar está o nome de Olinda Siqueira, Bacharel em Direito, e depois de um longo período como aliada do ex-prefeito Dinca Brandino, na última eleição apoiou a reeleição do Prefeito Sebastião Dias (PTB), ganhou o cargo de Diretora de Meio Ambiente, e voltou a ser incluída, de acordo com o vereador, no Programa Bolsa Família. O nome de Olinda já apareceu na relação de irregulares do Bolsa Família durante a 1ª gestão do Poeta e agora está de volta. 

Ao longo do programa ouvintes denunciaram que tem empresário, funcionário público, esposa de empresário, funcionário público, marido de diretora de escola e até esposa de Secretário Municipal recebendo Bolsa Família em Tabira. O vereador Djalma mais uma vez cobrou providências da Coordenadora do Bolsa Família Socorro Leandro e acha quase impossível que ela não saiba que colegas de governo estejam recebendo indevidamente do Programa. (Por Anchieta Santos)